Uncategorized

TAG: LIEBSTER AWARD

liebster-award-logo

Ola a todos,

E aqui vai mais um post, não tenho escrito muito, pois colocou-se a Páscoa e vocês já sabem como isto é.

Desta vez fui nomeada para uma tag, sabem aquelas coisas muito giras que nos permitem ficar a conhecer os blogs umas das outras? Bem, isso chamamos de tags, e nesta vão ficar a conhecer um pouco de mim e depois eu gostaria de saber mais sobre vocês.

Este tag é muito fácil, só temos que responder às perguntas da pessoa que nos tagga e dizer 11 factos sobre nós. De seguida temos que fazer o mesmo que os outros nos fizeram para nos poderem taggar. Com isto conhecemos blogs de pessoas lindas.

Como não podia deixar de ser, tenho e partilhar quem foi a pessoa linda que me taggou, foi a Mariana Cunha dona do blog #Comic Life. Visitem 😀

Estas são as regras:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.

Vou dar inicio assim ao meu:

11 fatos

  • Gosto de Escrever;
  • A minha flor preferida é a Rosa;
  • Adoro Peluches;
  • Tenho uma queda por Bad Boys mas acabo sempre com um crominho ❤
  • Adoro a Minnie;
  • Se tivesse que escolher uma princesa Disney era a Mulan, porque luta por si;
  • Sou um pouco ingénua, o que me prejudica;
  • Por vezes sou maria rapaz e por outras uma lady de salto alto;
  • Sou carinhosa mas chata;
  • Gosto de tirar fotografias e adoro viajar com a camara na mão;
  • Adoro crianças e gostava de ser mãe um dia, e com o meu curso estudo para educadora.

Perguntas:

  • Um filme que te inspirou?

– Bem são imensos os filmes que me inspiram das mais variadas formas. Como tenho que escolher um seria o “Refugio para a Vida” do Nicholas Sparks. Este é pois um livro que nos vêm falar um pouco soft do tema da violência doméstica e a capacidade de uma mulher de fugir da situação para um “Porto Seguro”.

  • Qual a última coisa que fazes antes de ir para a cama?

– Bem antes de ir para a cama, falo com o meu namorado.

  • Se este fosse o teu último dia na cidade onde moras, onde ias?

– A minha cidade é pequena e já a conheço muito bem, por isso optava por passear com os meus amigos que moram nessa cidade.

  • DC ou MARVEL? Porquê?

– DC Comics, porque adoro super-herois, e tem lá o Super-Homem :D.

  • STAR WARS ou STAR TREK? Porquê?

– Star Wars, porque gosto bastante de algumas personagens e principalmente do Anakin Skywalker, que fiquei tão triste quando descobri quem ele é.

  • Conta a história mais random que te possas lembrar;

– O meu pai estava em Espanha, a fazer entrevistas de emprego. A dada altura chegou uma rapariga para a entrevista e o meu pai perguntou, “a rapariga está embaraçada”. A moça ao ouvir tal pergunta ficou um pouco irritada, ao que respondeu um pouco rudemente que não.

O que acontecesse é que em Espanha, embarazada significa grávida e aqui em Portugal significa envergonhada.

  • Diz 5 pessoas que tenham influenciado quem tu és hoje e porquê:

– Toda a gente nos muda, negativa ou positivamente. Nomeando 5 pessoas, os meus pais, ex namorado, a minha melhor amiga, namorado, colegas.

  • Dão te alguma idade diferente da que tens realmente? Quanto?

– Normalmente sim, dizem sempre que eu sou mais nova. Eu tenho 21 e as pessoas que não me conhecem bem dão-me 17 ou 18.

  • Diz 5 coisas que te deixam feliz;

– Ver os outros felizes; ver o sorriso na cara do meu namorado; quando ele me oferece pequenas coisas; quando se lembram de mim.

  • Tens algum vício? Qual?

– Se for só um poderia dizer o roer as peles das unhas.

  • Qual o prato que melhor sabes cozinhar?

– Ervilhas com massa. É estranho mas fica ótimo.

Os blogs para realizarem este tag são:

  1. Raquel Silva Decora
  2. Sem Espinhas
  3. Plaza Nr 7
  4. Camarim das Cacheadas
  5. Sem MiMiMi
  6. Lost Moon
  7. Flor do Mar
  8. Blockbuster Cult
  9. Erel Sales
  10. Mania da Paty
  11. Quase Paty
  12. Escritalhada
  13. Ceci Fontaine
  14. Bublidu
  15. Fala Ele

E as minhas perguntas para vocês:

  1. Conta uma situação embaraçosa que te tenha acontecido.
  2. Se podesses voltar atrás no tempo voltarias? Porquê?
  3. És mais de gatos ou de cães?
  4. Qual é o prato gastronómico que mais gostas?
  5. Escolhe um género de filme e diz porque escolheste esse tipo?
  6. Quem te ajuda mais quando tens de fazer uma escolha difícil?
  7. Qual é o teu destino de sonho? Quem lavavas contigo?
  8. O que gostavas de fazer na tua vida se te dessem a oportunidade de poderes alterar algo?
  9. Qual a coisa que te mete mais medo?
  10. Que livro mais gostas? Conta-nos a sua história.
  11. O que fazes quando não tens ninguém em casa?

 

Assim acaba o tag, espero que apreciem e que sejam criativas nas repostas. Ah e não se esqueçam de seguir as bloggers.

Kisses

One thought on “TAG: LIEBSTER AWARD

  1. Adorei! 🙂 E ainda bem que és DC! És cá das minhas! (Ah e tão giro ver as perguntas que ue fiz a serem respondidas!!!) E essa melhor amiga.– espero que eu a conheça (tipo que seja eu… se não vou ficar bué jelly u.u)

    Gostar

Deixe uma Resposta

