Moda

As unhas gelinho/verniz gel

Hoje foi dia de renovar as unhas, á uns meses que comecei a fazer unhas verniz gel aqui na zona de Lisboa.

Sempre gostei muito de pintar as unhas e cheguei a fazer á uns anos atrás unhas de gel que infelizmente no sitio onde fui na altura não pude ficar mais tempo por ter que fazer opções na altura e o preço das unhas ainda me ficar caro.

Na altura fazia unhas de todas as cores e feitios e era uma coisa que adorava pois, o verniz normal nunca aguentou muito nas minhas unhas. Mas por um lado, também acabou por ser um erro porque antes de fazer unhas de gel tinha umas unhas fortes que com o tempo que fiz as unhas (cerca de 8 meses) levou a que estas nunca voltassem ao mesmo.

Conselho: Quando fazem unhas de gel de 4 em 4 meses optem por tirar um mês e depois voltar a fazer. Por outro lado se têm unhas boas que aguentam bem sem gel optem pelo gelinho ou unha natural.

Por isso quando as retirei tive um pouco de receio de voltar a colocar gel nas unhas, tanto que tive pessoas que se ofereceram para me as fazer que rejeitei por receio.

Entretanto tenho amigas que fazem gelinho e que gostam imenso e na altura me disseram que não fazia mal e que era uma boa opção para não estar sempre a pintar as unhas.

Então, foi conversado com o espaço contrastes acerca do assunto e acabei por optar em fazer neste sitio onde conhecia as pessoas. Este é um sitio muito agradável, com pessoas 5 ⭐️ e bons profissionais. É pois um sitio que fica perto de nós em Lisboa, em sete rios. No final deixo-vos o link.

Já passou algum tempo que lá vou e não tenho criticas, bem como já levei amigas e o feedback é positivo quer da minha parte quer delas.

Espaço Contrastes

Visitem este espaço 😀

 

Deixe uma Resposta

