Cinema · Musica

Desafio “Serie e Musica”- Part 1

Recentemente criei um desafio que consiste em identificar a serie e a musica de acordo com um video que coloco na minha pagina e em alguns grupos.

Assim depois de colocado o video é esperado que uma menina responda e há qual farei uma pergunta sobre a serie ou sobre a musica que depois colocarei no blog conjuntamente com os blogues das meninas que descobriram e o que responderam.

Aqui fica o 1º video

 

Descrição:

Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba por aceitar o convite de um estranho e vai morar para o Alabama. A reviravolta na sua vida dá-se após perder a bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela tratava os pacientes como objetos e não como pessoas.

A vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples. Além de ter problemas com o outro médico, Zoe percebe que de pacata, Bluebell não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para a sua vida, mas descobre mais sobre o seu passado.

Pergunta: Diz-me 3 palavras sobre a serie?

A Marta Santos respondeu romântica; engraçada e diferente.

As meninas que identificaram tanto a serie como o video foram:

Joana Lima

Isabel Quental

As meninas que identificaram apenas a musica:

Moderna Vaidade de Geisyane Jc

E apenas a serie:

Flowers and Lipsticks de Marta Santos

 

2 thoughts on “Desafio “Serie e Musica”- Part 1

    1. Ola daniela, tens o meu nome adoro 🙂 Sou tão toto que nem vi isto como rubrica 🙂 Sabes esta é uma coisa que vejo pouco feedback. Será que estou a fazer isto mal.
      Gostaste do 1 topico? O intuito começa por publicar a serie musica na pagina no face, dps qd as meninas descobrem partilho no blog com os blogues delas.

      Gostar

Deixe um comentário