Uncategorized

Tag 20 musicas

Mais um tag para este meu blog em desenvolvimento, desta vez o tema do tag é sobre musica.

Este tag consiste basicamente em responder às questões em baixo colocadas e para cada uma das questões colocamos um video relativo à musica. De seguida nomeamos outros bloggers para responderem a este tag e desta forma ficarem a conhecer os outros blogs.

Agradeço à menina que me nomeou para tag relativo a musica que é uma coisa que eu adoro e sou meia louquinha a cantar. Deixo-vos o blog da rapariga que me nomeou, chama-se Célia Santiago do blog Diário Feminino. Sigam Sigam 😀

Deixo-vos aqui as perguntas (não se esqueçam de deixar aqui a musica):

  1. Uma musica favorita
  2. Uma musica que não gostas
  3. Uma musica que te deixa triste
  4. Uma musica que te lembra alguém
  5. Uma musica que te deixa feliz
  6. Uma musica que te lembra um momento especial
  7. Uma musica que conheças a letra toda
  8. Uma musica que te faz dançar quando ouves
  9. Uma musica que te ajuda a dormir
  10. Uma musica que gostas em segredo
  11. Uma musica que tenhas adorado num concerto
  12. Uma musica que tu adoravas muito e que agora detestas
  13. Uma musica do teu álbum preferido
  14.  Uma musica que consegues tocar num instrumento
  15. Uma musica que cantarias em publico
  16. Uma musica que tu gostas de ouvir a conduzir
  17. Uma musica da tua infância
  18. Uma musica que ninguém esperasse que gostasses
  19. Uma musica que gostavas que tocasse no teu casamento
  20. Uma musica que tocasse no teu funeral

Que acham das perguntas? Houve algumas que me deixam a pensar.

1- Uma musica favorita

– Eu tenho muitas musicas que gosto muito e acaba por ser difícil escolher uma. Conhecem o Ed Sheeran concerteza,  Teddy Bear como muitas de nós lhe chamamos. Pois bem ele tem várias musicas que me transmitem tantos sentimentos e que me acompanharam durante bastante tempo.  Não é bem a minha musica favorita, essa vêm daqui a pouco, mas escolhendo entre elas dexo-vos o Photograph.

2- Uma musica que não gosto

Se for para vos ser sinsera, eu nunca percebi o conceito da musica do Justin Bieber, o Baby. Por mais que oiça não dá, não consigo gostar daquilo.

3- Uma musica que te deixa triste

Não há muito para dizer quando a tua musica favorita te deixa triste. Com o tempo consegues voltar a ouvir mas enfim, fica aqui o Thinking Out Loud.

4-Uma musica que te lembra alguém

Bem esta musica lembra-me um amigo meu, é que é logo no instante que ela toca 😀

Conhecem a musica Luisa dos D.A.M.A?

5- Uma musica que te deixa feliz

Uma das ultimas musicas dele, passou em vários blogues e sites. Conhecem o agir? Nem há um mês ele colocou a musica Makeup o que me deixa feliz quando ouço porque acaba com os estereótipos das mulheres. Porque nós somos lindas sem Makeup.

6- Uma musica que me lembra um momento especial

Já foi á tanto tempo, esta musica traz memórias de tempos. Esta musica relaciona-se a alguns momentos de família. Deixo-vos Quero voltar dos anjos.

7- Uma musica que conheço a letra toda

Definitivamente westlife- beautiful in white,  se vos explicar porquê acham que sou louca. Bem é porque eu adoro casamentos e a musica fala exatamente disso. Atenção não me vou casar já. Conhecem?

8- Uma musica que te faz dançar quando ouves

Sabes aquela tentação que tens de dançar quando ouves kizomba, bem é a sensação e a dada altura dou por mim em casa a dançar kizomba ou mais precisamente Controla.

9- Uma musica que te ajuda a dormir

Não tenho propriamente uma musica para dormir, mas deixo-vos esta.

10- Uma musica que gostas em segredo

Eu não tenho segredos, sou um livro aberto. Vocês tem algum segredo?

11- Uma musica que tenhas gostado num concerto

Ainda não fui a muitos concertos mas aos que fui adorei mesmo, principalmente quando te põem o bon jovi a frente se é que voçes me entendem. Digo-vos, acabei por ficar deprimida porque ele não cantar o always. Mas deixo-vos aqui o Living on a Prayer

12- Uma musica que adoravas e agora detestas

É a minha musica favorita, não diria detestar mas ouvi tantas vezes que por varias razões não consigo ouvir mais.

13- Uma musica do teu álbum preferido

O primeiro album que tive foi d’zrt, na altura adorava aquilo era muito fixe na altura. Qual é o vosso favorito?

14- Uma musica que consegues tocar num instrumento

Bem só me lembro no básico de tocar o hino da alegria na flauta.

15- Uma musica que cantarias em publico

Gosto muito de amalia e sempre achei que teria um jeito para isto. Vamos a ver acho que não.

16- Uma musica que tu gostas de ouvir a conduzir

Sempre gostei muito da musica dos DAMA e no carro não falta o Não Dá

17- Uma musica da tua infancia

Quando eu nasci o filme nasceu para o mundo na mesma altura, chama-se rei leao. Vem mesmo a calhar a musica.

18- Uma musica que ninguém espera que eu goste

Eu nunca fui dada a rock e quando comecei a ouvir nirvana as pessoas  diziam que não era mesmo a minha onda de musica mas pronto até gosto bastante desta musica.

19- Uma musica que gostava que tocasse no meu casamento

Eu sou uma romantica incoravel, adoro casamentos e tudo o que seja coisas dai relacionadas. Adorava planear casamentos ao mais infimo promenor.

Portanto um dia quando me casar acho que tem de lá estar o Jason Derula a cantar para mim o Marry Me.

20- Uma musica que tocasse no meu funeral

O funeral é uma coisa complicada mas não nos podemos esquecer que o mais importante é o que fazemos com a nossa vida.

Concluindo assim este tag deixo-vos aqui as meninas que nomeei para a realização deste tag.

Flor do Mar de Margarida Melo

#Comic Life de Mariana Cunha

Às 6 no meu blog de Vanessa Simões

Princesa Descalça de Ana Pereira

Aquele Cantinho da Aninha de Sofia Ferreira

Uma Chávena de Amor de Liliana Carvalho

 

Sigam as meninas 😀 Kisses

 

 

 

8 thoughts on “Tag 20 musicas

  1. Adorei a tag e as tuas respostas,e

    No dia 15 de abril de 2016 às 17:12, See For Your Perspective escreveu:

    > See for your prespective posted: “Mais um tag para este meu blog em > desenvolvimento, desta vez o tema do tag é sobre musica. Este tag consiste > basicamente em responder às questões em baixo colocadas e para cada uma das > questões colocamos um video relativo à musica. De seguida nomeamos ou” >

    Gostar

  2. Adorei as tuas respostas á tag, e mil Obrigado por me mencionares linda,fantástico adorei,mil beijokas 💋 http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    No dia 15 de abril de 2016 às 17:12, See For Your Perspective escreveu:

    > See for your prespective posted: “Mais um tag para este meu blog em > desenvolvimento, desta vez o tema do tag é sobre musica. Este tag consiste > basicamente em responder às questões em baixo colocadas e para cada uma das > questões colocamos um video relativo à musica. De seguida nomeamos ou” >

    Gostar

Deixe uma Resposta

