Uncategorized

Prendas

Ola mais uma vês meninas, recentemente fiz anos e foi um dia em grande. Estive com os meus amigos e pude desfrutar do dia com eles.

Completei até então 22 anos e em tanto ano nunca pensei chegar a conclusão que não tinha paciência para fazer festas de anos. O que acham, também se sentem assim?

Então este ano fiquei um pouco estafada dos stresses e problemas que acontecem constantemente comigo. Em desabafo, por vezes pareço o saco de boxe e muitas coisas me tornam indecisa, pois parece que para os outros todas as decisões que faço estão erradas. Leva-me a sentir-me usada.

Então este ano decidi que estava farta de ter de corresponder às expectativas das pessoas e uma vez na vida fazer algo que quero, ou convidar quem quero, sem me preocupar com o que vai parecer ou não parecer. Porque às vezes temos de pensar em nós e não nos outros.

Foi então que pensei, vou fazer um almoço calmo onde quem quiser ir vai e fico muito contente pela presença dos meus convidados e não fico chateada com quem não for.

“Isto deixa-me a pensar que estou velha, que por uma vez pensei em mim”

Bem entretanto os meus pais perguntaram o queria para os anos, e a duvida pairou na minha cabeça. O que posso de facto pedir? E que me dê jeito de facto?

Passou uns dias e não sei o que fazer, sabem sou uma pessoa muito objectiva, gosto de coisas que de facto me façam falta e não só por capricho. Coisas palpáveis quede facto necessite.

O que vocês pediam se fossem vocês? Tem algo que queiram muito?

(Preciso da vossa ajuda meninas, dêem-me a vossa opinião)

tumblr_mevqlkQMiQ1qeykfyo1_500

4 thoughts on “Prendas

Deixe uma Resposta

