Moda

Alisamento á Brasileira- Cabelos

Este post e dedicado a quem gosta de ter o cabelo liso. Gostas?

Muitas de vocês devem concordar comigo, quando tens o cabelo encaracolado só o queres esticar e quando o tens liso só queres encaracolado.

Eu pelo menus sou assim, sempre tive uma cabeleira grande desde pequena que até para pentear e complicado, e as chocas, isso sim doía e não era pouco. Bem depois cabelo encaracolado com óculos não corre bem, a não ser que tenhas o cabelo curto.

Pronto e assim me tornei fã das placas de alisamento, cabelo esticado e sem volume.

Mas tudo o que é bom dura pouco tempo, e com um cabelo ondulado as placas não duram muito tempo, então com a humidade era uma vez.

Como é que vocês gostam mais do vosso cabelo?

A dada altura tinha-me fartado de dar com as placas e foi nessa altura que surgiu em vários cabeleireiros alguns descontos em alisamentos. Foi então que decidi fazer para experimentar. Durante uns tempos correu bem, mas como era a primeira vez que o fazia por vezes ainda ficava um pouco ondulado. Passado um tempo o cabelo começou a voltar ao normal e deixei-me ficar assim.

Mais tarde,  contactei com o espaço contrastes, onde fiz as unhas gelinho (vejam o post), que me informaram do alisamento a preços acessíveis.

Mais uma vez,  fui ter com estes excelentes profissionais ao espaço, e acabei a fazer um alisamento neste cabeleireiro.

O resultado do alisamento foi baste bom o cabelo ficou liso e saudável. Ao inicio é capaz de doer um pouco na aplicação do produto e de arder um pouco os olhos. Como eu sempre disse para ser bonito ha que sofrer.

O produto usado por este cabeleireiro é o ” Alisamento Brasileiro Prime One” que dá brilho ao cabelo, deixa-o liso e um cabelo saudável.

Nos 3 dias que se seguem temos de ter vários cuidados com o cabelo, lavar só após estes 3 dias, uso de champô, mascara e condicionador sem sal, e não colocar elástico ou colocar o cabelo a trás da orelha.

Depois das lavagens vamos ver a diferença do antes e do depois.

O meu cabelo ficou bastante bom, liso como nunca antes tinha ficado sem placas. Ao longo das lavagens continuou liso ganhando pouco jeitos e o volume reduziu com o alisamento, é mesmo quase nenhum. Para quem têm o cabelo encaracolado ou ondulado, é um produto e tratamento que assenta bem.

Este alisamento dura cerca de 6 meses dependente do cabelo e a duração do tempo de realização deste tratamento ao cabelo é no máximo 3 horas em cabelos mais longos.

P.S: Depois da lavagem do cabelo, passar com a toalha para tirar o excesso e de seguida dar com o secador até ele deixar de estar humido e se encontrar completamente seco. (Esta é uma regra que devemos seguir sempre porque senão o cabelo não ficará esticado).

Deixo-vos umas fotos do alisamento feito no cabelo…

 

Gostavam de fazer alisamento um dia?

Deixo-vos a baixo o link do cabeleireiro espaço contrastes, se quiserem contactar com eles é só ligar.

Espaço Contrastes

 

Anúncios

One thought on “Alisamento á Brasileira- Cabelos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s