Moda

Two Looks One Person

Ola caras seguidoras e futuros leitores

Ando por vezes afastada do blog, talvez por falta de originalidade na criação de posts para vocês.

Foi então que recentemente surgiu o desafio pela parte da Andreia Soares de fazer uma colaboração com várias meninas para criar um post em conjunto com dois tipos de looks completamente diferentes em cada uma de nós.

Por isso em parceria com as meninas decidimos realizar este post para vocês,. para que nos conheçam um pouco.

As meninas que participaram foram:

Tipicamente Adolescente    Tipicamente Adolescente– youtube

Há Pessegos na Lua       Há Pessegos na Lua – youtube

Little Girls In Big Problems

Andreia Soares

O Cantinho da Angi   O Cantinho da Angi – youtube

Charming Wiccan

Doll In a Box

Beatriz Triindade

A vaidosa Dii   A vaidosa dii – youtube

Eyarablog

Wall Flower Byines

Pinkie Love Forever

Jovi Moda   Jovi Moda– youtube

Quase Italiana

Gotta Be Myself

The Comic Life

Magia Nas Palavras By Paula

Rita H Secrets   Rita H Secrets – youtube

Where Belong   Where Belong– youtube

A Sofia Duar

Golden Fashion Blog

Words Of Sophie

A Miuda Blogger

Eu sei que ainda somos bastantes, mas aconselho porque cada uma de nós transmite um pouco de nós no que escreve, passem por lá e conheçam as outras bloggers e os seus incríveis looks.

Os looks que escolhi são um pouco contrários, por um lado trago-vos um mais nerd que me acompanhou ao longo dos tempos, e por outro lado, um mais clássico e personalizado.

13681812_1190088727680166_1432071663_o
Camisola- Zara; Calças- Zara; Tennis- Primark; Pulseiras- Tous; Colar- Tous

O primeiro look optei por ele, porque acho que define um pouco a minha história desde pequena. Quando era pequena comecei a usar óculos “fundo de garrafa” porque tinha bastantes dificuldades de vista o que me provocou alguns problemas na escola com os colegas. Para mim é um estilo mais confortável e que me permite andar mais descontraída, e cá entre nós, também serve quando estou com muita preguiça. É um estilo que não precisa de ser assim combinado porque as calças combinam com tudo, eu por vezes opto por camisas mais largueironas ou camisolas que me deixam confortável.

13663361_1190090421013330_2056176165_o

 

13902110_1190088747680164_1326120385_o
Camisola- Zara; Calções- Zara; Sapatos- são antigos, ja não sei; Colar- Tous; Pulseiras- Tous e Pandora

O outro look que escolhi é um look mais formal, mas que utilizo muito no meu dia-à-dia. Escolhi este look por ser fresco e agradável. Define também um pouco como sou e como gosto que as roupas transmitam a minha personalidade no momento. Transmite também um pouco de como evolui ao longo dos anos e como me tornei independente e mais livre. É um look adequado para estas alturas do ano em que faz muito calor. Pode ser usado durante o dia, mas também para se sair à noite com os amigos.

Neste post em vez de estar a usar óculos, uso lentes que é uma versão mais agradável e qie me deixa usar oculos de sol. Os calçoes podem ser combinados com várias blusas e vice-versa. Pela singularidade deste look acaba por me transmitir uma confusão de sentimentos porque me faz lembrar um passado e um futuro. Isto já sou eu a ser lamechas 😀

Este é assim um dos meus primeiros posts com looks meus e que me levou a reflectir sobre o poder que a roupa têm sobre o nosso estilo 😀 Espero que gostem deste post em que cada uma das meninas que participou deixou a sua impressão digital e agradeço à Andreia por me ter proporcionado a realização deste post que me permitiu dar-me a conhecer a vocês leitoras e me deu a conhecer outros blogs com outros looks que  deviam dar uma espreitadela para conhecerem as meninas.

Nomeio todas as meninas que gostassem também de realizar este pequeno desafio, só tem é que dizer que a ideia veio da Andreia Soares e por quem foram nomeadas e ainda se quizerem podem deixar os blogs nos vossos posts 😀

Beijokas a todos e um Bom Verão 😀

8 thoughts on “Two Looks One Person

Deixe uma Resposta

