Parcerias

Outono com Estilo- Copia o Look

Hoje venho com mais uma colab entre algumas meninas, relativamente a uma coisa muito falada entre as bloggers que é “Copia o Look”. Este baseia-se em copiarmos o look de alguêm que gostamos ou adiramos, pode ser uma famosa, uma amiga, um familiar, um look do pintrest, do intagram, etc.

Quando surgiu a ideia na colab de fazer um post sobre este tema, achei muito fixe para a altura do ano em que estamos e também para a minha escolha.

A rapariga que escolhi para imitar provavelmente iram achar muito cliché, mas foi uma rapariga que me acompanhou na minha adolescência, e eu era fanática pelas suas musicas.

Não sei se conhecem xD Esta é só uma das minhas musicas favoritas da Taylor Swift, não sei, apenas identifico-me com ela.

Assim decidi copiar um look dela que gosto imenso e que se adequa ao Outono.

1491907_1303497138221-91res_314_400

Um look casual e fácil de combinar e que fica bem a qualquer uma de nós. O colar a acompanhar dá-lhe um estilo mais clássico e as botas dão um estilo country. Esta imagem não sei, sugere-me paz e inocência.

Camisola- Zara Knit

Calças- Trafaluc (Zara)

Tennis- Palladium

Colar 1- Feito por um familiar

Colar 2- Dado pelo namorado

Colar 3- Tous

O look não está 100% igual, têm uns toques pessoais meus.

Assim finalizo mais um post desta parceria.

Bjokas 😀

Links dos outros blogues:

Ana Filipa (Blog) // Ana Silva (Blog) // Ana Madeira(Blog) // Andreia Pereira (Blog) // Andreia Soares (Blog) // Bruna Silva (Blog) // Filipa Martins (Youtube) //Inês Serôdio (Blog) // Isa Freitas (Blog) / (Youtube) // Lenita Queiroz (Blog) // Mafalda Teixeira (Blog) // Mariana Cunha (Blog)  // Nono Monteiro (Blog) // Paula Santos (Blog) / (youtube) // Rute Marques (Blog) / (Youtube) // Sandrine Cabecinhas (Blog) // Sofia Duarte (Blog)

2 thoughts on “Outono com Estilo- Copia o Look

Deixe um comentário